terça-feira, 16 de junho de 2009

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação de Lapão, realizou nesta terça-feira, 16/06/2009, a II Conferência Municipal de Educação, discutindo o tema: CONSTRUINDO O SISTEMA NACIONAL INTEGRADO DE EDUCAÇÃO, com a participação de autoridades municipais como: o Prefeito Hermenilson Carvalho, o vice-prefeito Ricardo Rodrigues, vereadores, assessores e outros. As Palestrantes deste evento foram: A Professora Maria das Graças Carvalho (Assessora da Prefeitura de Lapão) e As Professoras Dayse Lago e Dorath Sodré do Campus XVI - Irecê - UNEB - Universidade do Estado da Bahia. Os professores da Rede Municipal compareceram e participaram ativamente das discussões.

Imagens do Evento



Parabéns a todos que compõem a Secretaria Municipal de Educação de Lapão, pelo evento! É evidente a preocupação da Administração com a educação. Lapão está no caminho certo!

Coord. FTC EAD - UP Lapão-BA



É SÃO JOÃO!!

A turma de História comemorou no último dia de aula (15/06) antes do recesso, o São João, festa nordestina e que teem tradição na cidade de Lapão! Animaram com comidas típicas e forró!